31 de janeiro de 2010

Ressaca

Bom, hoje nem era para estar postando aqui, mas eu tenhos certas neuras e como fiz nove postagens e estamos no último dia de janeiro, quis fazer a décima, contradizendo com o número do mês. Não estou com vontade de comentar algum filme, série ou trecho de música, então vou digitar algumas coisas que aconteceram e somente ver no que dá.
Esse final de semana aconteceu um evento de cultura japonesa e eu estou devidamente 'acabada', meus pés estão doendo exageradamente e hoje é meu último dia de férias. Apesar das dores, o evento foi legal ... conheci pessoas novas, achei uns chaveiros interessantes e umas gravatas de quinze reais ( o.o' ), teve concurso de dança, tenda eletrônica e concurso de cosplays.
Enfim, é isso.
Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário