24 de fevereiro de 2010

Wonder Boy



Você pode escolher seu futuro
O conceito da sua vida
Acredite em si mesmo, olhe no espelho
Com a luz sintilando ao seu redor quando sorri
Poderá existir lembranças tristes que te façam chorar
Não se esqueça que você tem um ombro para se apoiar nesse mundo
Eu tenho o mundo inteiro no meu coração
Vamos continuar correndo para o amanhã, para o nosso futuro
Para nos tornarmos uma luz brilhante debaixo do sol

Ela sempre tem um segredo mas é fácil encontrar as respostas
Dance comigo, apenas movimente o seu corpo com a música
Garota, não tenha medo
Você não tem nada a temer a não ser os seus medos internos
Poderá existir lembranças tristes que te façam chorar
Eu sou o único que irei começar e terminar isso
Deixe brilhar e tranformar-se em uma estrela brilhante
O sol é bem-vindo com os raios de luz
Só preciso de um guarda-chuva e ficarei bem

0 comentários:

Postar um comentário