17 de abril de 2010

Nodame Cantabile


Está procurando algo extremamente divertido para se descontrair no final de semana? Nodame Cantabile é a solução para seu problemas!

Não sei os motivos que me levaram a ver essa série, mas não me arrependi mesmo! É uma daquelas histórias em que você se sente próximo dos personagens ( é, no 'quesito' loucura também ), é como se eles existissem perto de você.
O que tem de ruim? É curta demais, são só onze episódios mais o especial na Europa e, se não me engano, parece que ia sair o filme também - preciso conferir isso -.
O que tem de bom? A Noda em si já vale por tudo, mas as caras e bocas do Chiaki também valem a pena, sem contar os personagens, que quando você pensa que já apareceu de tudo, vem um mais louco e doentio. Outro fato é a música clássica vista de um modo diferente e sem contar que S-Orquestra é incrível! E foram tantas emoções assistindo que poderia passar horas só lembrando das cenas, mas já deu para perceber que não dá para perder, não é?


Não vou falar do elenco, porque esquecer de um seria um tremendo pecado, já que todos são ótimos. A sinopse vem abaixo.



~>Shinichi Chiaki é um aluno aplicado e talentoso em tudo e tem como sonho se tornar um maestro, mas tem um problema...como ir para a Europa se especializar, se tem medo de avião? Eis que ele conhece Megumi Noda ( 'Nodame' ), uma pianista que toca brilhantemente mesmo sem saber ler partituras, e sua vida acaba mudando.


2 comentários:

Anônimo disse...

Música clássica é show, fiquei curioso pra ver.

Alberto wilson disse...

*-*
muito massa

Postar um comentário