14 de maio de 2010

Goong

A família real coreana é uma monarquia muito popular entre as adolescentes, que sonham com o maravilhoso príncipe Lee Shin. Shin Chae-kyung é uma estudante de artes que não está nem aí para a família real, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é chamada para ser a futura esposa de Shin, devido a uma promessa de seu avô.

Certo. Isso é o que vai se passar em Goong ou Princess Hours, claro que é uma sinopse bem superficial, caso contrário ia estragar alguns detalhes e tal.

Bem, essa foi a primeira série coreana que vi e, diga-se de passagem, é ótima. Como todo k-drama, Goong abusa dos episódios, ou seja, tem uns que não acontecem nada produtivo são só para lhe deixar irritado mesmo; o que não estraga nem um pouco, aliás no final, você ainda quer ver mais, ficar mais perto da Família Real.
Falando da série em sim, é uma união do útil ao agradável, pois une diversão e conhecimento das tradições coreanas, ou seja, mata-se dois coelhos com uma cajadada só. São 24 episódios de ação -a fuga da Hyo-Rin e do Shin- , cenas hilárias -a ida do Shin à casa da Chae-kyung- , drama -choro, desespero e afins- , romance -um...'quarteto amoroso' e tantas outras emoções que você só vai saber vendo. Até porque são problemas de pessoas normais em vida nada comum.

O elenco é muito bom, os quatro personagens principais vem abaixo.
§ Yoon Eun Hye como Shin Chae-Hyung
§ Joo Jin Hoon como Lee Shin
§ Kim Jeong Hoon como Lee Yul
§ Sung Ji Hyo como Min Hyo-Rin

Ah sim! Ouçam a OST, principalmente Sarang In Ga Yo e A dancing Teddy.
E para aqueles que pesquisarem no Google e acharem Goong S, este não é a continuação de Goong, viu? Só não vou comentar o S porque ainda não vi.
Espero que tenham gostado e se interessado.
Até a próxima.



1 comentários:

Anônimo disse...

Comecei a assistir e é muito show, é envolvente e a trilha sonora é realmente muito boa =]

Postar um comentário