31 de maio de 2010

Secret

Certo, certo. Uma brincadeira-corrente bem interessante para fechar o mês. Vou escrever seis coisas que /acho/ meus conhecidos/amigos/colegas/parentes/vizinhos e afins não saibam.
Não se assustem, colocarei as mais leves.

1-Já pintei meu cabelo de vermelho com papel crepom
2-Sabia a coreografia inteira da música Ragatanga do Rouge ( sério, não era eu, era um fake )
3-Tenho uma peruca loira
4-Já saí de saia de prega, meia listrada com as cores amarela, rosa e azul e a sandália da Xuxa ( sem comentários )
5-Já quis ser jogadora de futebol só para conhecer o el niño e o Casillas ( eu gritei quando a Espanha ganhou a Euro 2008 )
6-Eu sou Liverpool

Sério, tive que mudar algumas coisas. Meu passado me condena a uma prisão perpétua sem direito a qualquer fiança.

3 comentários:

Unknown disse...

Hum...quem diria a Leen dançando ragatanga hein!eu tbm sabia toda a coreografia e o pior é que ainda sei;pra dizer a verdade tbm já fiz coisas piores,como dançar aquela música:"e o motivo todo mundo já conhece é que o de cima sobe e o de baixo desce..." e ainda foi na gincana,mas abafa o caso.

Bjux Leen,minha BEST FRIEND!

Anônimo disse...

Dançar ragatanga e calçar sandália da Xuxa... Interessante XD

morgana gomes disse...

É assim que a gente conhece as pessoas HUAIJSHAIJSH Quem diria meeeesmo :O

Postar um comentário