4 de março de 2010

Mudança de Grau

Essa postagem é meio que um pedido de desculpas para aquelas pessoas que me veem por ai, em qualquer dos lugares pelos quais ando, e acham que eu as ignoro.

Um amigo meu veio meu perguntar se eu o estava ignorando ou estava com raiva dele, porque ele disse que me viu umas centenas de vezes ao dia e eu não falei com ele nenhuma. Bem, eu realmente não o vi em nenhuma vez xD ( gomen ).

Então, caso você ache que eu esteja fazendo o mesmo com você, não é verdade! Qualquer coisa me puxe, grite, gesticule, enfim, tente. E desculpe!


Vou aproveitar e passar a lista de alguns dramas e filmes que pretendo ver, caso queira dar uma conferida antes.

.My Tutor Friend 1 e 2

.APT

.My Mighty Princess

.Iljimae

.Goong S

.Shining Inheritance

.Vacation

.Attack on the Pin-up Boys

.I'm a Cyborg but that's ok!

0 comentários:

Postar um comentário