23 de julho de 2010

Desvontade


E lá vamos nós, viajantes do tempo e espaço. Lá vamos nós nos despedindo de mais uma semana árdua, estranha, com faltas e anseios e seja lá o que mais quiserem.
Em relação ao Purple Asiarror, não terminei as sete postagens porque semana passada foi bem conturbada e, de certa forma, me vi com uma tremenda 'desvontade' de postar por esses meios.

Mas como tudo passa, ela também passou e cá estou eu a vos digitar novamente. Aliás, falando em digitar, resolvi voltar a escrever faz um certo tempo e percebi que isso me faz um bem danado. É tão bom procurar 'inspiração', é tão bom procurar pelas palavras certas para colocá-las nos lugares certos, é tão bom saber como encaixar cada coisa em seu devido lugar. O mais interessante é quando você quer escrever algo para alguém e não sabe o que, por onde começar, com quais palavras descrever algo desconhecido. Não sei. Somente não sei o que escrever. São tantos não e sei juntos que não estou achando nada suficientemente bom para escrever. E isso me sufoca. E é tenso. Só espero que quando ache as palavras certas, não seja somente tarde.

Bem, quase na última semana de férias e me vem uma bela gripe de prêmio /aê!/, mas apesar do meu nariz estar escorrendo e entupindo, praticamente o mesmo tempo, não estou reclamando. Percebi que estou é bem, ainda tenho meu nariz e não estou em um leito de hospital esperando ser atendida por algum médico que talvez nem faça direito seu trabalho. Além do mais, quero ver se nossa mente comanda nosso corpo, por isso estou 'enviando mensagens ao meu corpo para que ele melhore logo /ainda quero fazer algumas coisas antes de voltar para minha rotina. E para quem leu essa última parte, não, eu não estou louca.

É, o post está se prolongando. É melhor eu ir.
Até a próxima!

1 comentários:

Mauany disse...

Essa "falta do que escrever" nos corrói, mas é sempre bom deixar a mente funcionando. Assim as idéias acabam por vir. E você encontrará as palavras, acredite.
E que você melhore dessa gripe.

Bj

Postar um comentário