9 de julho de 2010

Pictureka!

E então, chegamos finalmente no período de férias ( boa sorte para os que ainda não estão ou não tem descanso nesse mês )!
Ô glória! Não via o momento de dormir até tarde -que nem é tão tarde assim- sem nenhum tipo de preocupação e tal.
Certo.
Férias...e ai?
Vai fazer o que?
Viajar, cinema, teatro, ler, shopping, música, dança, mangá, anime, televisão...
Eu particularmente só fui em médico até agora ( não, não estou reclamando, é sempre bom fazer um check-up / aliás descobri algumas coisas que tenho que fazer relacionadas à minha saúde ).
De qualquer forma, independentemente do que resolver fazer, modere. Não fique horas a fio no computador ( ontem eu fiz isso e tive várias tonturas / crianças, não façam isso! ) e nem durma até não sei que horas, até porque tem um dia lindo te esperando, não é?

Bem, não vou me demorar nesse assunto.
O real motivo do post é que semana que vem tem um especial que estou elaborando.
Vai ser o 'Purple Asiarror', ou seja, 'Purple Asian Horror'. Em outras palavras, todo dia vai ter postagem e sobre filmes de terror asiáticos.
Vai que vocês gostam e queiram ver para passar o tempo, né? Estaria fazendo minha boa ação do dia ( brincadeira...ou não ).



P.S.: Pictureka! é um jogo bem interessante.

1 comentários:

morgana gomes disse...

Estou perdendo esse "dia lindo", de tanto dormir D:

Postar um comentário